Clique e conheça o programa |
Para Adão Luís Lopes, proprietário da VARITUS BRASIL, a parceria é uma oportunidade de formar novos talentos nesse mercado emergente, que tem carência de profissionais habilitados, e de fomentar oportunidades do primeiro emprego para os adolescentes. "Essa prática faz parte de nossa política de sustentabilidade e também é uma forma de agradecer à Aehda, pois e metade de minha equipe, que hoje é de aproximadamente de 20 pessoas, e que vai crescer mais ainda, foi formada por estagiários de nível superior e de ensino médio provenientes da entidade". Segundo Adão, os adolescentes que têm a oportunidade de passar pela Aehda, são candidatos mais orientados para o mercado, com vontade de crescer profissionalmente.
Adão, proprietário da VARITUS, separa espaço na agenda atribulada para treinar adolescentes da Aehda. |
As oficinas acontecerão nas dependências da Aehda, sede Belvedere, para os alunos já ingressados na entidade. A contrapartida da Aehda são os laboratórios de informática, seleção e acompanhamento pedagógico e social dos participantes, bem como o encaminhamento ao estágio em empresas da cidade.
Sobre a VARITUS BRASIL
Fundada em 2008, a VARITUS BRASIL atua em mais de 250 municípios e em 21 estados brasileiros. A empresa oferece aos seus clientes um serviço profissional de alta qualidade e profissionais de longa experiência no mercado, o que reflete em seu forte crescimento a cada dia, aumentando constantemente a sua presença em território brasileiro. Junto a cada nova conquista, mantém um crescente investimento em infraestrutura e equipe técnica qualificada para garantir um serviço de qualidade aos seus clientes.
O sistema NFe.VARITUS está presente nos seguintes estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Paraíba.
Dentre as ações sociais que desenvolve na cidade, existe o programa de voluntariado interno e apoio a projetos específicos, como a Equoterapia para reabilitação de crianças especiais.
Assista reportagem veiculada na TV Opinião de Araras
Nenhum comentário:
Postar um comentário