sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Aehda completa 45 anos e homenageia membro fundador



No próximo sábado, 26/11, Conselheiros, Diretores, Colaboradores e Familiares da Aehda se reunirão para uma noite de comemoração aos 45 anos, completados na última segunda-feira, e para render homenagens ao atual Presidente do Conselho Consultivo Odair Monteiro dos Santos, um dos fundadores da entidade e que a ela se mantém vinculado e, em exercício, desde sua criação.

Conhecido como "Capitão Odair", o homenageado adotou Araras como cidade sede, apesar de ter vivido em várias outras regiões no tempo em que serviu ao Exército.

Desde que fincou raízes no município, com sua alegria e espírito cívico, sempre procurou fazer diferença na sociedade que o recebeu, principalmente por comandar e formar jovens no Tiro de Guerra local, constatando de perto suas necessidades.

Juntando-se a outras pessoas de espírito público, o Capitão Odair efetivou o sonho de ter um local na cidade que abrigasse os jovens para orientação educacional, cultural, desportiva e vocacional, interferindo para que fossem efetivos condutores de seu destino. Esses propósitos de sua geração continuam presentes e expressos nos serviços que a Aehda vem prestando à sociedade ao longo destes 45 anos.

Para Fernando Fernandes Álvares Leite, Presidente da Aehda, esta homenagem encerra muitas reflexões para a história em comum da Aehda e da cidade de Araras. " Muitas pessoas, parceiros, ex-alunos, entidades,  já reconhecem a história das pessoas que batalharam pelo êxito desta entidade, mas somente o futuro conseguirá valorizar com mais propriedade o quanto que esses batalhadores foram importantes para a nossa sociedade e seus jovens. O Capitão Odair terá sempre seu lugar de honra nesta história que escrevemos com muitas mãos", afirma.

Os convidados especiais para o evento serão recepcionados no Centro de Convenções do Casarão do Horto, que leva o nome do homenageado.

"Capitão Odair: Uma vida de dedicação aos jovens de Araras"








Nenhum comentário:

Postar um comentário