terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aehda mantém certificado em ISO 9001 após auditoria pela BVC

O Sistema de Qualidade da Aehda, baseado nas normas NBR ISO 9001 v 2008, foi mais uma vez auditado em 29 e 30 de setembro por uma das mais importantes entidades certificadoras, a BVC (Bureau Veritas Certification). O resultado final foi a recomendação para a recertificação, que ocorre de dois em dois anos, após auditorias internas e externas de manutenção.

A Aehda obteve o certificado pela primeira vez em 2005 e é uma das poucas entidades do setor a considerar o desafio de implantação e manutenção da ISO 9001, por reconhecer a sua importância para organização dos processos, metas e métricas internas que refletem diretamente na busca contínua de excelência para os serviços prestados aos clientes que contratam os estagiários treinados pela entidade.

Segundo o presidente da Aehda, Fernando Álvares Leite, "o compromisso com a qualidade contínua com todos os clientes internos e externos da Aehda é um fator importante de motivação para a profissionalização e modernização permanentes nas nossas metodologias, processos e gestão, abrangendo colaboradores, estagiários, familiares, empresas contratantes, fornecedores, enfim, a sociedade que se beneficia com a prestação de nossos serviços". 

As áreas da Aehda e seus processos foram examinados pelo auditor líder Wagner Antonio Facchini Junior, da cidade de Campinas, SP, com mais de dez anos de atuação junto a BVC.

Da esquerda para direita, Jorge e Mauro (gerentes), Sebastião (1º secretário), Fernando (presidente), Wagner (auditor BVC) e Francisco (diretor e consultor Aehda)

Momento em que o auditor Wagner entrega a recomendação para a manutenção do certificado ISO 9001 perante equipe da  entidade. À esquerda do auditor, o coordenador do sistema da qualidade Aehda  Edson Baptista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário