A Aehda obteve o certificado pela primeira vez em 2005 e é uma das poucas entidades do setor a considerar o desafio de implantação e manutenção da ISO 9001, por reconhecer a sua importância para organização dos processos, metas e métricas internas que refletem diretamente na busca contínua de excelência para os serviços prestados aos clientes que contratam os estagiários treinados pela entidade.
Segundo o presidente da Aehda, Fernando Álvares Leite, "o compromisso com a qualidade contínua com todos os clientes internos e externos da Aehda é um fator importante de motivação para a profissionalização e modernização permanentes nas nossas metodologias, processos e gestão, abrangendo colaboradores, estagiários, familiares, empresas contratantes, fornecedores, enfim, a sociedade que se beneficia com a prestação de nossos serviços".
As áreas da Aehda e seus processos foram examinados pelo auditor líder Wagner Antonio Facchini Junior, da cidade de Campinas, SP, com mais de dez anos de atuação junto a BVC.
Da esquerda para direita, Jorge e Mauro (gerentes), Sebastião (1º secretário), Fernando (presidente), Wagner (auditor BVC) e Francisco (diretor e consultor Aehda) |
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